Ben Affleck confirma não ser mais o Batman

Ben Affleck

Demorou, demorou e demorou mais um “cadinho”. Foi praticamente uma novela mexicana toda essa história do ator do Batman. De início, não gostaram da escolha do ator para o personagem. Ao sair o primeiro filme criticaram mais ainda. Quando anunciado o filme solo surge o desespero. Mas parece que enfim tudo isso foi resolvido. Caso você ainda não tenha percebido (mesmo com o título gigante da matéria), eu estou falando do Batman do Ben Affleck. Que ninguém havia gostado, continuaram não gostando, não deu certo e não daria. Contudo, enfim, parece ser oficial: Affleck não será mais o Batman.

Está bem que anteriormente ele já havia confirmado isso. Mas, desta vez foi dito completamente para não restar dúvidas. A declaração foi feita durante a entrevista do ator para divulgar o filme Operação Fronteira, da Netflix. Mas, como era de se esperar o assunto Batman recebeu muito mais destaque. E ele disse:

“Não sou mais o Batman. Tentei dirigir uma versão do filme, trabalhei com um roteirista muito bom, mas não consegui chegar em uma versão concreta”

Confira o vídeo:

Como se não bastasse, o filme solo do morcegão, que seria com Ben Affleck, contratará um ator mais jovem, entre os 20 e 30 anos. O longa é comandado por Matt Reeves e ainda não possui data de estreia ou enredo divulgados. Contudo, já sabemos que o filme terá muitos vilões do morcego.

Mas e você? Qual sua reação a este anúncio de Affleck? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.