Filme de Breaking Bad pode ser exibido por Netflix

Filme de Breaking Bad

Se você é fã de Breaking Bad com certeza já pirou com o fato de que teremos um filme de Breaking Bad. Afinal de contas, já faz um certo tempo que a série foi finalizada. Tudo que tínhamos do universo da série, até então, era Better Call Saul. Convenhamos que é bom, mas não é a mesma coisa. Agora teremos como ver mais uma vez as histórias envolvidas na trama de Heisenberg. Entretanto, detalhes sobre a história do filme ainda não foram divulgados por ninguém. O anúncio do filme havia sido feito pelo próprio criador, Vince Gilligan em declaração ao The Hollywood Reporter.

Agora, novas informações, de acordo com o Deadline, a Netflix e a AMC se responsabilizarão pela exibição do filme de Breaking Bad. Além disso, ainda foi dito que o filme irá contar as histórias inacabadas de alguns personagens. Mas isso nós já sabíamos.

Segundo o site, é quase certo que o filme chegue primeiro ao catálogo da Netflix. Então, algum tempo depois, seria exibido pela emissora americana. Contudo, ao meu ver pessoal, isso parece que pode não dar certo. Afinal de contas, porque as pessoas esperariam para assistir na TV algo que já tem na Netflix? Está bem que existem algumas pessoas sem Netflix, mas ainda assim, não me parece uma boa estratégia. Pelo menos para a AMC. Entretanto, essa sequência de lançamento ainda não foi confirmada.

Ainda não se sabe muito sobre a trama, a não ser o fato de que ele será focado em Jesse Pinkman como protagonista.

O longa também não tem previsão de estreia.

Mas e aí? O que você acha disto? Já esperava ou não? Comenta aí para a gente saber! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.