Smash and Grab: Confira o novo curta da Pixar

Smash and Grab
Canecas para Presente

Uma verdade praticamente absoluta é que todos amamos a Pixar. Até quem diz “Não amo, não!” já se encantou com algum filme ou curta da empresa. São diversos, tem para todos os gostos e quem assiste um quer ver tudo. Pois é, a empresa é conhecida, também, por em todos os seus filmes exibir um curta animado antes da exibição do filme principal. Por exemplo, o curta Bao exibido antes de Os Incríveis 2. E todo mundo gosta muito dos curtas da Pixar, tem divertidos, emocionantes e até impactantes. O mais recente lançado foi o curta Smash and Grab.

O curta de 8 minutos foi lançado no canal oficial da Pixar no YouTube. E, para quem não estava sabendo, a Pixar está lançado curtas animados gratuitamente em seu canal. No caso de Smash and Grab, trata-se de um curta futurístico de ficção científica. Um dos pontos abordados na animação é o poder da amizades.

Smash and Grab faz parte de uma nova iniciativa da empresa para lançar curtas exclusivamente online. O primeiro projeto desta iniciativa foi o curta Purl. Nele, vemos o poder feminino em ambientes coorporativos.

Os curtas da Pixar sempre serviram como forma de testar os novos animadores, criadores e roteiristas antes de colocá-los em grandes projetos. Josh Cooley, que está dirigindo Toy Story 4 não havia dirigido longa algum em sua vida. Contudo, ele foi responsável pelo curta O Primeiro Encontro de Riley.

Confira frequentemente o canal da Pixar no YouTube, pois agora você poder ver diversos novos curtas.

Mas e aí? O que você achou do novo curta? E da iniciativa da Pixar? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.