Um Príncipe Em Nova York 2 ganha previsão de estreia

Um Príncipe Em Nova York 2

Estamos em um período muito saudosista na indústria audiovisual. Temos grandes avanços, como os filmes de heróis, por exemplo, claro. Mas, muitas notícias que saem por aí envolvendo estreia de filmes envolvem séries ou filmes nostálgicos. Reboots de diversos filmes de terror dos anos 80/90, filmes de séries antigas como Sai de Baixo, reboot de séries clássicas como Além da Imaginação. Enfim, são diversas e diversas produções saudosistas. E quem também entrou nesta onda foi o Eddie Murphy. Há algum tempo atrás ele confirmou que seria possível uma sequência de Um Príncipe Em Nova York. E para aqueles que não acreditaram no comediante… fica aqui o anúncio que vem aí Um Príncipe Em Nova York 2! O longa já possui até data de estreia.

De acordo com a Variety, a sequência do clássico de 88 tem previsão de estreia para 7 de abril de 2020 nos EUA. É incrível pensar como só mais de 30 anos depois o filme ganhará uma segunda parte.

No longa, Eddie Murphy viverá novamente seu papel como príncipe Akeem. O enredo, segundo informações, irá girar em torno da descoberta de um filho do príncipe em Nova York. Descobrindo isso, Akeem resolve retornar à ilha de Manhattan e conhecer o novo herdeiro de Zamunda.

A direção de Um Príncipe Em Nova York 2 ficou nas mãos de Craig Brewer, responsável por A Lenda de Tarzan. Enquanto isso, o roteiro é assinado por Kenya Barris. O texto será uma releitura de escritos de Barry Blaustein e David Sheffield, roteiristas do clássico filme de 88.

Mas e você? O que espera de uma sequência de Um Príncipe Em Nova York? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.