Howard, o Pato, ganhará série animada

Howard

A notícia da sequência de Um Príncipe de Nova York não será a única mostrando o retorno de clássicos hoje. Isso porque um filme clássico da Marvel, porém confuso, irá ganhar uma série animada. É claro que não trata-se do filme especificamente, já que o filme baseia-se em HQ’s, mas você entendeu. Eu estou falando de Howard, o Pato. O herói mais incomum que existe na Marvel, depois do Porco-Aranha. Pois é, mas onde será que esta série animada será exibida? Netflix? Então, meus amigos… não.

A parceria Marvel e Netflix chegou ao fim, infelizmente. Não é oficial, mas com os cancelamentos das séries e a não renovação ou criação de novas, é quase certo. Com isso, enquanto o Disney+ não é oficialmente lançado, a empresa faz parcerias com outros serviços de streaming. Desta vez chegou a hora do conhecido Hulu brilhar. A plataforma, que não está disponível no Brasil, divulgou que está trabalhando em diversas animações da Marvel. Dentre elas, podemos citar Howard, o Pato, M.O.D.O.K., Assímio e a dupla Tigresa e Cristal.

E, seguindo a ideia de universo compartilhado de Os Defensores, estas animações terão um universo único também e formarão o grupo Os Ofensores. Além disso, elas terão como público alvo a galera mais adulta. Isto quer dizer que estarão recheadas de piadas 18+ e momentos muito adultos.

As séries ainda não possuem data de estreia.

Mas conta aí pra a gente o que você acha desta nova iniciativa? Comenta suas expectativas! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.