Gênio de Aladdin tem visual azul divulgado e fãs não perdoam!

Gênio

O live-action do Aladdin já passou por diversas polêmicas entre os fãs. As principais delas envolviam os visuais dos personagens. Mas é bom deixar claro que isto não diminui as expectativas da maior parte do público para o longa. De qualquer forma, os visuais do próprio Aladdin, do Jaffar e até a espécie do macaco Apu foram motivo de incômodo entre os fãs. Entretanto, o personagem mais importante de todos da animação, principalmente em visual, é o Gênio da lâmpada. No live-action ele será interpretado por Will Smith. Até o momento não havia sido divulgada nenhuma imagem do personagem em sua cor azul. Apesar disso, o ator jurou em todos os seus comentários sobre o filme que ele seria azul. Promessa feita, promessa cumprida. Só que não foi muito como o esperado… confere o trailer aí:

“Eu disse que eu seria azul!! Vocês precisam confiar em mim mais vezes!”

É, Will, você disse… a gente só não esperava que ficasse um tanto tosco. Claro que ainda é apenas o primeiro vislumbre do personagem e ele pode ter suas características melhoradas. Ainda assim, o público esperava um visual melhor e mais imponente. Seria genial se tivesse sido feito um trabalho à la Thanos, com captura de movimento e um senhor trabalho gráfico. Mas, como pode-se notar, a computação gráfica foi usada apenas para aplicar a cor em Will e aumentar o corpo do ator.

O povo não perdoa e as zoeiras com o visual de Will já começaram! Confira esta montagem que mostra o Gênio como o Majin Buu.

A versão live-action de Aladdin estreia no dia 23 de maio de 2019.

Mas e você? O que achou do visual do Gênio do Will Smith? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.