Tommy Wiseau fará filme de terror com tubarões

Tommy Wiseau

Tommy Wiseau. Este nome te é comum? Você reconhece este nome? Bom, se você é antenado no mundo do cinema provavelmente já ouviu falar deste cara. Contudo, provavelmente, também, não foi no bom sentido. Isso porque ele é conhecido por ser o diretor e o protagonista de um dos piores filmes já feitos na história do cinema. Eu estou falando do filme The Room de 2003. O filme é tão ruim que ganhou um outro filme estrelado por James Franco mostrando os bastidores de todo o filme. Pois é, Tommy é este excêntrico cineasta que faz filmes porque sim. Mas se você nunca viu, antes de dar a novidade, mostrarei um compilado de momentos do filme:

Mas e se eu te disser que Wiseau atacará novamente, você acreditaria? Mas dessa vez ele irá perambular pelo gênero terror, mais precisamente terror com tubarões. De nome Big Shark, o filme se ambientará em Nova Orleans. A história acompanhará três homens tentando impedir um tubarão de devorar as pessoas do local em que se encontram. Outros detalhes sobre o enredo não foram revelados.

Mas e o elenco? O filme terá de volta Tommy Wiseau dirigindo, roteirizando e protagonizando seu longa. Além dele, o ator Greg Sesteros, o Mark de The Room, também se confirmou no elenco. O terceiro homem do trio protagonista será vivido pro Isaiah LaBorde, de Terror No Pânico.

Agora só nos resta esperar mais informações sobre esta nova bomba cinematográfica!

Mas e você? Já assistiu The Room? O que acha de Tommy Wiseau? Cineasta tosco ou gênio incompreendido? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.