Guerra Mundial Z: sequência tem produção pausada

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z foi um filme de zumbis muito falado no período de sua estreia. Assim como Zumbilândia, o filme conseguiu agradar boa parte dos fãs deste tipo de filme. Contudo, algumas controvérsias aconteceram envolvendo o filme. Isso se deu devido ao fato de que alguns acharam o longa clichê ou muito fraco, no sentido do não aprofundamento de personagens. Independente disso, o filme teve uma sequência confirmada. Entretanto, parece que o novo filme pode ser cancelado.

A sequência de Guerra Mundial Z teve sua produção pausada, segundo os portais Variety e The Playlist. As fontes afirmam que a interrupção ocorreu devido à falta de orçamento para o filme. Segundo informações de pessoas próximas ao projeto, no dia 05 de fevereiro um comunicado foi enviado à equipe do filme informando a pausa e possível cancelamento do longa.

Guerra Mundial Z

David Fincher estava sentado na cadeira de diretor da sequência de Guerra Mundial Z. O longa começaria a ser filmado em junho deste ano (2019). Além disso, os testes de elenco já haviam iniciado. E mesmo assim, a Paramount não conseguiu juntar todo o orçamento necessário para a realização do longa.

Os portais que noticiaram a pausa afirmaram, ainda, que é muito provável que o filme seja cancelado por completo, ou, pelo menos, engavetado. Contudo, a produtora não divulgou nenhum comunicado oficial.

Brad Pitt estaria na franquia novamente como Jerry Lane.

O filme ainda não possuía data de estreia.

Mas e você? Você curtia Guerra Mundial Z? Quer que a sequência ainda saia? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.