Dwayne Johnson poderia apresentar o Oscar 2019

Dwayne Johnson

Todos sabemos que a cerimônia de apresentação do Oscar 2019 não terá um host/apresentador. Isso aconteceu porque Kevin Hart, que apresentaria a premiação acabou desistindo do cargo. O ator decidiu não apresentar devido ao ressurgimento de declarações polêmicas antigas envolvendo seu nome. Mas e se eu te disser que Hart não era a primeira opção para a apresentação da cerimônia, você acreditaria? Pois é, o outro ator que foi convidado foi grande Dwayne Johnson, ou The Rock.

Dwayne revelou que havia recebido a honra de ser convidado a apresentar a cerimônia de premiação de 2019. Contudo, ele se viu obrigado a recusar devido às filmagens da sequência de Jumanji. Ele mesmo divulgou em seu Twitter esta informação, após responder um crítico de cinema. O mais engraçado é que o crítico justamente estava sugerindo que seria incrível se o Dwayne Johnson fosse chamado para ser o host. Confira:

“Mahalo cara, eu fui a primeira escolha para apresentar neste ano e meu objetivo era fazer o mais divertido e envolvente Oscar já feito. Nós todos tentamos muito, mas não conseguimos fazer dar certo, considerando que estou filmando Jumanji. Tanto eu, como a Academia, ficamos arrasados, mas quem sabe um dia nessa estrada”.

A cerimônia de premiação do Oscar 2019 ocorrerá no dia 24 de fevereiro e, pela segunda vez na história, não possuirá um apresentador!

Mas você gostaria da apresentação do Oscar pelo The Rock? Comenta aí sua opinião! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.