You tem vídeos sem narração divulgados! Bizarro!

You

Uma série que está dando o que falar entre os fãs mais assíduos da Netflix é You (Você, em português). Não a toa é um dos tópicos mais comentados entre as rodas de amigo (pelo menos as que eu frequento). Mas se você ainda não assistiu ou nem ouviu falar (o que eu acho difícil), já fiz um post a indicando, então clica aqui! Para você ter uma noção, ela facilmente entra numa lista de melhores séries de 2018, entre as 3 melhores. Foi uma grande revelação no final de 2018. Mas, mesmo todos sabendo que o protagonista Joe é um psicopata, algumas pessoas romantizaram o personagem. Isso incomodou muito o ator Penn Badgley.

Contudo, o vídeo que a Netflix divulgou hoje pode mudar a opinião destas pessoas. Isso porque ele mostra as cenas da série You, mas sem a narração do Joe. Como você pode ver a seguir, o resultado é bizarro e assustador! Isso se dá devido a falta de justificativa e reflexões feitas pelo personagem em sua narração. Mas com os vídeos, o que vemos é o que realmente aconteceu. Confira:

You é a adaptação para série de TV do livro de mesmo nome escrito por Caroline Kepnes. Originalmente a série era exibida pelo canal Lifetime, entretanto a Netflixo comprou os direitos e a tornou uma “Original Netflix”. E já temos segunda temporada confirmada que, diferente da primeira, será distribuída diretamente pelo serviço de streaming.

Mas e você? O que você achou do vídeo? Comenta aí suas impressões! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.