Vingadores: Ultimato está com 3 horas de duração

Vingadores 4, ou Vingadores: Ultimato é o filme mais esperado do momento. Afinal, todo mundo quer saber o que aconteceu após o estalo do Thanos em Guerra Infinita. Já tivemos dois trailers divulgados, um já postado aqui e outro recente divulgado no Super Bowl LIII (deixarei ele neste post). Mas uma das coisas mais interessantes sobre este filme é a sua duração. Já esperávamos que seria longo devido à quantidade de coisas que devem acontecer, apresentação de novos personagens e tudo o mais. Contudo, mesmo depois de todos os cortes e tudo, o filme continua com cerca de 3 horas de duração!

Alguns sortudos já assistiram ao filme e tiveram reações positivas. Pelo visto a duração não incomodou. O filme Guerra Infinita, chegou perto das 3 horas, com 2h40min. Mas Vingadores: Ultimato parece já ter superado este número fechando as 3 horas.

Confira o trailer exibido no Super Bowl LIII!

Joe Russo, um dos diretores, comentou a duração:

“Eu acho que o estúdio está disposto a fazer a melhor história. Então, no momento, achamos que o filme está funcionando bem e tivemos ótimas respostas de nossos testes com o público e estamos bem confiantes sobre como está. Nós ainda estamos trabalhando nele. Mas ainda não terminamos. Novamente, esse é o ápice de 22 filmes, tem muita história para trabalhar nele. Emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você tem que contar uma história muito complicada e você quer fortes momentos emotivos com os personagens, você precisa de uma certa quantidade de propriedade. Este, em particular, parece com o equivalente a três horas de propriedade.”

Anthony Russo, o outro diretor, deu continuidade ao comentário:

“Nós mostramos o filme quatro vezes para o público até agora. Nas primeiras três sessões, nem uma única pessoa levantou para ir ao banheiro.”

O filme estreia dia 25 de abril de 2019.

Mas fala pra a gente! Você está ansioso para Vingadores 4? O que acha da duração? Então comenta! 😀

 

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.