Taika Waititi não quer dirigir Guardiões da Galáxia III

Taika Waititi
Canecas para Presente

Guardiões da Galáxia Vol. III é uma grande incógnita na continuação do MCU. Isso tudo deve-se a toda a polêmica envolvendo o cineasta James Gunn, responsável pela franquia. Para quem não lembra. Gunn foi demitido da Marvel após o ressurgimento de tweets com piadas e declarações pesadas envolvendo pedofilia, estupro, entre outras coisas. Desde sua demissão o terceiro filme dos Guardiões ficou suspenso. Mas ainda está na lista de futuros filmes. O único problema é não ter diretor, ainda. E parece que ainda vai demorar, devido a negação de Taika Waititi.

Basicamente os fãs queriam que o cineasta Taika Waititi dirigisse o novo longa. Isso porque o tom utilizado pelo diretor em Thor: Ragnarok é muito parecido com o tom dos filmes dos Guardiões. Então, o filme continuaria tendo muitas cores, boas piadas, trilha sonora e afins. Entretanto, parece que o desejo dos fãs não irá se concretizar. Waititi declarou que não deseja dirigir o filme. Em uma entrevista para o The Wrap, quando perguntado sobre Guardiões 3, ele disse:

“Não. Eu não vou dirigir esse filme. Eu ainda estou conversando com a Marvel. Falando sobre coisas novas, mas não sei o que vai acontecer ainda. Eu quero fazer outro filme com eles. […] Eu não conversei com a Marvel sobre isso. Para mim, essa franquia é do James [Gunn]. Entrar em um projeto desses, que está estampado com a assinatura dele, seria como alguém entrar na sua casa e dizer: ‘Ei! Eu sou seu novo pai. E é assim que vamos fazer de agora em diante.’ Seria muito esquisito.”

Guardiões

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está confirmado, mas ainda não temos informações de quando ou como.

Mas e aí? Quem você gostaria que dirigisse Guardiões 3? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.