Legion terá terceira e última temporada

Legion

As séries que se passam no universo Marvel, ou com os personagens da Marvel são sempre sucesso. Tome como exemplo as séries da Netflix. É claro que não é qualquer coisa que vai conseguir se manter. Punho de Ferro e Luke Cage foram fracassos, mas, antes de serem estrearem estavam super hypados. O fato é: tem o nome Marvel em algum nível, cria expectativas. E com Legion não é diferente. Apesar de não ser uma série mainstream, aqueles que conhecem curtem muito. A série que tem duas temporadas lançadas já garantiu sua terceira. Mas, a má notícia é que será a última.

O anúncio da terceira temporada foi feito durante o press tour da TCA (Television Critics Association). O responsável pela notícia foi o CEO da FX, canal que distribui a série, John Landgraf. Segundo ele, o criador de Legion, Noah Hawley, sempre imaginou a história divida em três temporadas. Desta forma, isso levaria até sua conclusão final.

Ainda não se tem data prevista ou enredo da nova e última temporada do programa, mas ao que tudo indica será lançada ainda em 2019.

Legion

Para quem não conhece, Legion segue o filho do professor Charles Xavier, David Haller. Haller lida com problemas mentais desde sua adolescência. Mas, após passar anos visitando hospitais psiquiátricos, ele conhece um paciente que o faz refletir sobre se as visões e vozes que ele presencia são fruto de sua imaginação ou se são reais.

Você já assistiu ou tem vontade de assistir Legion? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.