Tom Hanks publica fim de gravações de Toy Story 4

Tom Hanks

Estamos mesmo todos muito empolgados para o filme Toy Story 4. Esse que promete ser um dos retornos mais desnecessários, mas emocionantes apesar de tudo. Me desculpe se você discorda de mim, mas eu acredito que Toy Story 3 tenha sido um ótimo final de franquia. De qualquer forma, ainda assim ponho muitas expectativas para o filme. Além disso, espero que ele prove que eu esteja errado! haha). Pois bem, já tivemos informações sobre a sinopse, tivemos alguns teasers e pôsteres, mas… e sobre as gravações? Como estão indo? Bom, Tom Hanks nos deu uma noção disto.

O ator Tom Hanks, que interpreta o Woody na franquia, divulgou sem eu twitter uma foto que mostra o fim das gravações de Toy Story 4. É claro que não são gravações físicas, afinal de contas é uma animação. Mas as vozes tiveram suas gravações encerradas, pelo menos as de Hanks. Confira o post!

“Última fala, sessão final como Woody de Toy Story 4. Nós voamos como vento ao infinito e além. Hanx.”

Segundo a sinopse, Woody e seus amigos viverão nova grandes aventuras ao lado de Bonnie. Para quem não lembra, Bonnie é a criança para quem Andy doa seus brinquedos ao final do terceiro filme. Na casa da garota, eles conhecem Forky que recusa-se a fazer novas amizades.

A direção de Toy Story 4 é de Josh  Cooley e o elenco conta com Tom Hanks como Woody, Tim Allen como Buzz Lightyear, Joan Cusack como Jessie, Michael Keaton como Ken, etc.. Patricia Arquette também integra o elenco, mas sem personagem divulgado.

Toy Story 4 vai aos cinemas em junho de 2019.

Mas e você? Está ansioso? Então comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.