Shallow será cantada ao vivo no Oscar!

Nasce Uma Estrela - shallow

Se você já assistiu Nasce Uma Estrela, com certeza, já tem uma música favorita. A minha, por exemplo é Shallow. E, tenho certeza também, que é a de muitos de vocês. Isso porque é simplesmente a música mais icônica e que movimenta o filme inteiro. Ela que liga os dois personagens desde a primeira conversa. É uma canção muito forte. Desde que ela tornou-se um hino entre o público, ficava a dúvida se ela seria apresentada no Oscar 2019. Os rumores aumentaram quando Bradley Cooper e Lady Gaga fizeram uma apresentação ao vivo da canção. Mas, enfim, o dueto foi confirmado na cerimônia.

A conta oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, responsável pelo Oscar, divulgou a notícia. No post ela, em poucas palavras, que a canção seria interpretada ao vivo por Cooper e Gaga. Sucinto, direto e impactante, confira o post:

Além de Shallow, outras músicas de longas de 2018 serão tocadas ao vivo na premiação. Dentre elas podemos citar “The Place Where The Lost Things Go”, de O Retorno de Mary Poppins, e “When A Cowboy Trades His Spurs For Wings”, de A Balada de Buster Scruggs, dos irmãos Cohen.

A cerimônia de premiação do Oscar 2019 ocorrerá no dia 24 de fevereiro e, pela segunda vez na história, não possuirá um apresentador!

Mas comenta aí que música não poderia faltar na cerimônia! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.