Sex Education Renovada! Veja quem anunciou

Sex Education

Uma das séries que está dando o que falar desde o início de janeiro é Sex Education. A série conquistou uma série de fãs adolescentes devido ao seu humor, atmosfera e assuntos tratados. Dentre eles encontram-se aborto, masturbação, insegurança, homossexualidade, entre outros. Diante disso, a série soube movimentar o público e fazer todos realizarem maratonas para assistir a série rapidamente. Com apenas 8 episódios não é muito difícil de finalizar. Mas, parece pouco, não é? Apesar disso, pode ficar despreocupado, sabe por quê? Porque ela foi renovada!

O anúncio foi feito de uma forma um tanto quanto inusitada pelo twitter da Netflix. Bom… se você viveu os primórdios da internet já ouviu falar no fantoche Marcelinho. Ele possuía um canal no YouTube em que lia contos eróticos de forma muito engraçada. Pois bem, sabendo disso, a nossa querida Netflix convidou o fantoche para comentar algumas cenas de Sex Education. De quebra ainda foi anunciada a renovação da série para uma segunda temporada. Confere aí!

A história de Sex Education gira em torno de Otis, vivido por Asa Butterfield. Ele tinha tudo para ser um garoto normal, mas não é por um pequeno detalhe: sua mãe é uma terapeuta sexual. Mas parece que ela não é a única com o dom na casa. Pois ao conhecer Maeve (Emma Mackey), Otis descobre poder fazer consultas terapêuticas sobre sexo para os alunos da escola. Isso daria certo? Não vou dizer, assista! (haha)

A primeira temporada de Sex Education está disponível na Netflix!

Mas e você? Já assistiu Sex Education? Gostou da série? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.