Batman: Filme do Morcego terá vários vilões

Batman - Vilões

O próximo filme do Homem-Morcego já está há algum tempo passando por desavenças. A maioria delas envolvia a participação de Ben Affleck como protagonista. Mas, rumores indicam há algum que ele não será Bruce Wayne neste filme. Isso porque, aparentemente, o longa será totalmente separado do universo daquele vivido por Affleck. Mas esse não é papo de agora. O fato é que Matt Reeves, responsável pelo filme, cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Durante a conversa ele falou sobre os vilões do novo filme.

Reeves afirmou: “Você não pode ter o Batman sem ter um vilão. Por isso teremos uma galeria de antagonistas”. Como é possível observar, o cineasta não deu detalhes sobre o que será visto em tela. Mas, já podemos sentir que teremos a participação de vários vilões. Dentre eles podemos ter o Pinguim, o Coringa, a Hera Venenosa, a Arlequina, o Duas Caras, o Charada, o Bane, entre outros. O Batman possui uma grande quantidade de vilões em suas histórias, o que pode dar a Reeves uma boa liberdade para não ter pena do herói.

Vale ressaltar que os jogos do Morcegão como Arkham Asylum, possuem também a participação de diversos vilões. Neste citado, o principal deles é o Coringa, mas também enfrentamos a Arlequina, o Bane, o Charada, Zsasz e ainda temos referências ao Duas Caras e o Pinguim.

Sobre a data de estreia do longa, Matt disse: “Nós não estamos comprometidos a uma data, mas provavelmente será no verão ou na primavera de 2021″.

Mas fala pra a gente! Quais vilões você gostaria de ver no novo filme? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.