Super Bowl: Intervalo do programa terá Bob Esponja

Super Bowl

Eu costumo dizer que os usuários da internet quando querem algo, conseguem. Hoje em dia, os abaixo-assinados têm se tornado algo comum entre os fãs. Em geral, eles ocorrem quando muitos desejam a mesma coisa, por mais que seja improvável. Isso porque, quando se possui muitas assinaturas, a tal petição chega até a empresa e ela pode pensar em realizar o desejo de seus fãs. E com o Super Bowl LIII não seria diferente. Por algum tempo os fãs montaram uma abaixo-assinado para que Bob Esponha aparecesse no intervalo do show. E eles conseguiram.

Hoje, o dublador Rodger Bumpass anunciou que seu personagem, o Lula Molusco, estará apresentando o intervalo do programa. Ele disse em seu Facebook: “Sintonizem no Super Bowl, porque o Lula Molusco vai apresentar o show!”. Confira:

Super Bowl

Toda esta mobilização se deu devido a uma forte vontade dos fãs em homenagear o criador do desenho, Stephen Hillenburg. Pois ele morreu no ano passado aos 57 anos de idade. A petição foi criada virtualmente e conseguiu mais de um milhão de assinaturas. A petição, na verdade, era mais para que a banda Maroon 5 tocasse a música Sweet Victory, que ficou icônica por um episódio de Bob Esponja. A realização foi feita e ainda foi além. Pois Lula Molusco irá apresentar a banda Maroon 5 que cantará a música pedida! Demais, não é?

O Super Bowl LIII ocorrerá no dia 3 de fevereiro.

Mas e você? O que achou da movimentação e da realização do Super Bowl? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.