Beatles terão documentário dirigido por Peter Jackson!

Beatles

Quem aí nunca ouviu uma música dos Besouros? Quem não curte aquelas músicas que marcaram os anos 60? Acredito que todos tem, pelo menos, um certo apreço por uma ou duas músicas dos Beatles. Isso porque é, até hoje, a banda mais renomada do mundo. Eles influenciaram diversos artistas para o caminho da música, revolucionaram a moda e alguns costumes do mundo nos anos 60. Os caras eram um verdadeiro estouro. Existem diversos documentários, filmes, programas contando a história dos caras. Mas, tem um cara que está para produzir um novo documentário. E eu tenho certeza que será dos bons. Eu estou falando de Peter Jackson.

O cineasta responsável por Senhor dos Anéis dirigirá um documentário sobre os Beatles. O longa terá 55 horas de material nunca antes visto gravado entre 1969 e 1970 para o filme Let It Be. Quem não conhece este filme, ele mostra o processo de gravação do icônico disco de mesmo nome, bem como algumas gravações de músicas do disco Abbey Road. Ainda não se tem previsão de estreia para o documentário, mas espera-se que seja em 2020, comemorando os 50 anos de Let It Be.

Beatles

Peter afirmou ainda que todas essas horas inéditas de filme darão uma nova visão sobre como estava a banda antes da separação. Segundo o cineasta, que teve acesso aos arquivos de Paul McCartney, o material mostra uma realidade bem diferente da criada sobre a separação dos Beatles.

“Ver Paul, George e Ringo trabalham juntos, criando músicas clássicas do zero, não é só fascinante: é engraçado, edificante e surpreendentemente íntimo. Fazer o filme será uma pura alegria”

Mas e aí? Você é fã dos Beatles? Ficou empolgado com o anúncio? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.