The Rock

The Rock não estará em Velozes e Furiosos 9

A franquia Velozes e Furiosos está se tornando (se já não é) uma das mais longas franquias do cinema. Já são 8 filmes lançados com mais dois que estão vindo por aí. Todos dentro do universo de carros e explosões. Esperava-se por um tempo que a franquia desse seu fim no sétimo filme, após a morte de Paul Walker. Mas, não foi o que aconteceu. E, na intenção de produzir mais conteúdos, não apenas da linha principal dos filmes, está sendo produzido o longa Hobbs & Shaw com Jason Statham e The Rock. Trata-se de um spin-off focado nos personagens dos dois atores.

Portanto, devido a este filme spin-off da franquia, existe uma grande possibilidade de Dwayne The Rock Johnson não estar no nono filme de Velozes e Furiosos. Em entrevista ele até comentou que uma justificativa para sua não aparição seriam desavenças entre Hobbs, seu personagem, e Dom, personagem de Vin Diesel. “Tem tretas que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom”, disse ele para o MTV News.

The Rock

Outra dificuldade para a aparição de Hobbs em Velozes e Furiosos 9 é a agenda de The Rock. Ele está em um festival americano para exibir o filme Fighting With My Family, da WWE. Enquanto isso as gravações de Velozes e Furiosos 9 será realizada em breve, em fevereiro. Além disso, o spin-off Hobbs & Shaw acaba de finalizar as filmagens e está indo para pós-produção.

Os filmes ainda não tem previsão de estreia divulgada.

Mas e aí? O que você acha disso? Está mais ansioso para Velozes E Furiosos 9 ou Hobbs & Shaw? Comente! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.