The Rock não estará em Velozes e Furiosos 9

The Rock

A franquia Velozes e Furiosos está se tornando (se já não é) uma das mais longas franquias do cinema. Já são 8 filmes lançados com mais dois que estão vindo por aí. Todos dentro do universo de carros e explosões. Esperava-se por um tempo que a franquia desse seu fim no sétimo filme, após a morte de Paul Walker. Mas, não foi o que aconteceu. E, na intenção de produzir mais conteúdos, não apenas da linha principal dos filmes, está sendo produzido o longa Hobbs & Shaw com Jason Statham e The Rock. Trata-se de um spin-off focado nos personagens dos dois atores.

Portanto, devido a este filme spin-off da franquia, existe uma grande possibilidade de Dwayne The Rock Johnson não estar no nono filme de Velozes e Furiosos. Em entrevista ele até comentou que uma justificativa para sua não aparição seriam desavenças entre Hobbs, seu personagem, e Dom, personagem de Vin Diesel. “Tem tretas que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom”, disse ele para o MTV News.

The Rock

Outra dificuldade para a aparição de Hobbs em Velozes e Furiosos 9 é a agenda de The Rock. Ele está em um festival americano para exibir o filme Fighting With My Family, da WWE. Enquanto isso as gravações de Velozes e Furiosos 9 será realizada em breve, em fevereiro. Além disso, o spin-off Hobbs & Shaw acaba de finalizar as filmagens e está indo para pós-produção.

Os filmes ainda não tem previsão de estreia divulgada.

Mas e aí? O que você acha disso? Está mais ansioso para Velozes E Furiosos 9 ou Hobbs & Shaw? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.