Taissa Farmiga

Taissa Farmiga confirmada em Além da Imaginação

Há algum tempo atrás foi anunciado um reboot de Além da Imaginação nas mãos de Jordan Peele. Para quem não lembra, ele é o cineasta responsável pelo filme Corra! e pelo, nem lançado e já “hypado”, Nós. Então, em meio a toda a empolgação dos fãs da clássica série, o CBS All Acess divulgou 4 nomes para o elenco do reboot. Dentre os nomes encontra-se Taissa Farmiga. Ela foi atriz em American Horror Story e protagonizou o filme A Freira, como a irmã Irene. Mas se ainda está achando pouco, vou apelar para a família (haha), ela é irmã de Vera Farmiga. Esta vive a personagem Lorraine Warren na franquia Invocação do Mal.

Taissa Farmiga, contudo, não é a única que foi anunciada, como já foi dito. Ela entrou para o elenco junto com outros 3 atores, talvez nem tão conhecidos quanto ela. Mas todos fizeram parte de produções de renome ou de grandes produções. A começar por Rhea Seehorn que atuou na série Better Call Saul. Temos também Luke Kirby, que trabalhou na premiada A Maravilhosa Sra. Maisel. E, para terminar, Ike Barinholtz, que atuou em Esquadrão Suicida. Os quatro atores farão parte de um único episódio, mas seus papéis ainda não foram anunciados.

The Twilight Zone (Além da Imaginação) foi uma série muito famosa nos anos 60, conquistando diversos fãs até hoje. É uma daquelas séries queridinhas pela galera nerd e cult. O programa, basicamente, contava pequenas histórias fechadas, por episódio, de cunho de ficção científica ou fantasia.

A série ainda não possui data de estreia anunciada.

Mas e você? Animou para o reboot? Gosta do trabalho de Taissa Farmiga? Comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.