Jake Gyllenhaal fala sobre viver o vilão Mysterio

Jake Gyllenhaal

O ator Jake Gyllenhaal sempre foi conhecido por fazer filmes indie, cults ou até filmes B. Em geral, os filmes do ator são até aclamados pelos cinéfilos, como Donnie Darko e O Homem Duplicado. Ele, claro, também já fez filmes bem criticados negativamente como Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. Contudo, não dá para negar que o cara sempre foi um grande ator. E todos ficamos muito surpresos quando ele foi anunciado como o vilão Mysterio no novo filme do Homem-Aranha. Isso porque é algo muito inusitado Gyllenhaal em um filme blockbusters e de heróis, mas foi o que aconteceu.

Em entrevista para a CBM, o ator falou sobre a experiência a motivação de viver o vilão. “Ele é um ótimo personagem… sabe, essa é uma coisa que as pessoas me perguntam há anos: ‘você vai fazer / você quer fazer um filme desse estilo, ou você foi convidado?’ e minhas respostas sempre foram, especialmente em Sundance onde muitas histórias são focadas nos personagens (o que sempre foi o meu desejo), era encontrar algo nesse espaço que conseguisse equilibrar minha habilidade, com o que eu amo e também minha honestidade. E é esse papel. Estou feliz que as pessoas estejam ansiosas”.

Como dito anteriormente, é muito inesperado ele neste filme. Mas, já tornou-se algo tão comum que pessoas já estão até imaginando o cara como o novo Batman. Isso devido ao fato de que o filme solo do Batman não será protagonizado por Ben Affleck e, também, não fará parte da saga oficial da DC no cinema. Assim como o Coringa, The Batman será um filme isolado.

Mas, voltando a Homem-Aranha: Longe de Casa, o filme estreia dia 5 de julho.

Mas e você? O que acha da participação de Jake Gyllenhaal como Mysterio no filme? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.