Naomi Watts fala sobre spin-offs de Game Of Thrones

Naomi Watts

Estamos todos ansiosos pelo retorno de Game Of Thrones às telinhas. Sabemos que será a última temporada em que veremos Jon Snow, Arya Stark, Daenerys Targaryen, entre outros. Entretanto, não vai ser a última em que veremos o mundo de Westeros. Isso porque, para quem não sabe, temos alguns spin-offs vindo por aí. E a atriz Naomi Watts, que protagonizará um dos spin-offs já falou um pouco sobre o mundo em que está vivendo nos sets.

Quando Naomi foi perguntada sobre as motivações para que ela entrasse para o mundo criado por George R. R. Martin, ela respondeu: “É um mundo fantástico, não é? Eu acho que tem tantos elementos brilhantes nessa série que a tornam empolgante, muito atraente. Eu não quero me meter em grandes problemas aqui. Tudo que eu vou dizer é que é muito empolgante… Eu vou dizer isso de novo e de novo e de novo – e nada mais.”

O spin-off vivido por Naomi Watts se passará cinco mil anos antes dos acontecimentos da série atual. A ideia é que a série mostre o surgimento dos White Walkers e o fim da muito falada “Era dos Heróis”. Este período é conhecido, pois foi durante ele que deu-se início a famosa Longa Noite, tão citada na série.

Naomi protagonizará a série ao lado de Josh Whitehouse. Como é de se esperar, nenhum dos personagens conhecidos por nós em Game Of Thrones fará participação da nova série.

Ainda não se tem previsão de estreia para o programa. Além disso o nome não foi divulgado, mas George Martin já referiu-se a ele como “The Long Night”.

Mas e você? Como acha que será a série? Comenta aí suas expectativas! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.