Tom E Jerry: live-action será filmado este ano

Tom e Jerry

Os desenhos da Warner marcaram gerações de crianças desde a época da II Guerra Mundial. Eram muito famosos, mais até do que hoje, batiam de frente com as animações da Disney. Looney Tunes foi um dos maiores nomes desta época, por seus personagens icônicos como Pernalonga, Patolino, entre outros. Mas, outro desenho muito conhecido, reprisado e “rebootado” até hoje é Tom e Jerry. As aventuras do gato contra o rato sempre prendiam as atenções de crianças e adultos. É certo que por muitas vezes haviam piadas muito pesadas e erradas, no contexto atual. Mas, de qualquer forma, a animação continua sendo uma das mais queridas por muitos fãs. E por isso está para ganhar sua versão live-action.

Mas você já sabia disso, se acompanha o Minha Série Favorita. A novidade aqui é que o filme terá suas filmagens iniciadas na segunda metade de 2019. O longa será dirigido por Tim Story. E, junto com este anúncio, temos a primeira sinopse divulgada. Então, confere aí:

“Jerry, o rato, vive dentro das paredes de uma grande casa da Nova Inglaterra, onde ele se tornou amigo dos moradores, um casal de idosos. A amizade única deles acaba depois da morte do casal, com a casa sendo vendida. Quando uma jovem família se muda para lá, Jerry está determinado a assustá-los e afastá-los de sua casa. A família rapidamente adota um gato, Tom, para se livrar de Jerry. Em uma batalha épica pela casa, Tom e Jerry descobrem que gostam muito da família e precisam trabalhar juntos para impedir a chegada de uma ameaça externa. Com trabalho conjunto, os dois aprendem o valor da família e da amizade.”

O longa ainda não possui previsão de estreia.

Mas e aí? Animou para o filme do Tom E Jerry? Comenta suas expectativas aí! Vamos discutir! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.