Patty Jenkins quer tornar Mulher-Maravilha em uma trilogia

Patty Jenkins

Mulher-Maravilha foi o primeiro grande acerto da DC Entertainment no cinema. O segundo foi o recente Aquaman. Mas o filme da heroína foi um sucesso entre o público e já está prestes a ganhar a sua continuação, Mulher-Maravilha 1984. A cineasta Patty Jenkins é a mente por trás da direção destes filmes. E, agora, ela tem a pretensão de dirigir um terceiro filme da personagem. Com isso, então, ela pretende fechar uma trilogia que concluiria o arco da heroína. Numa comparação mais conhecida, seria como o fechamento da trilogia Batman do Nolan.

A declaração foi feita em uma entrevista para a revista Vanity Fair. A cineasta falou sobre o futuro de sua carreira. Ela mesma acaba de estrear a série I Am The Night, com Chris Pine (Steve Trevor). Além disso, ela pretende escrever um filme romântico sobre o West Village, em New York. Seria uma homenagem às suas origens, pois foi onde ela trabalhou por alguns anos na juventude.

Patty Jenkins afirmou que após realizar estes desejos ela focará seu trabalho em Mulher-Maravilha 3:

“Não importa se eu vou dirigir ou não esse filme [Mulher-Maravilha 3], eu já consigo ver perfeitamente como o arco dela vai se encerrar. Eu tenho uma grande paixão por essa ideia.”

Mulher-Maravilha 1984 trará Gal Gadot de volta ao papel de Diana, Chris Pine ao de Steve Trevor. Enquanto Kristen Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo. A trilha sonora terá como compositor Hans Zimmer, que fez a trilha de O Cavaleiro das Trevas, Batman V Superman e Homem de Aço.

O segundo filme da Mulher-Maravilha vai aos cinemas no dia 4 de junho de 2020.

Mas qual a sua opinião? O que você acha de Mulher-Maravilha tornar-se uma trilogia nas mãos de Patty Jenkins? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.