Fábio Porchat confirma filme do Porta na Netflix!

Fábio Porchat

Se você acessou a Netflix em Dezembro viu que uma das grandes novidades do mês era o filme Se Beber Não Ceie do Porta dos Fundos. O longa foi muito controverso e dividiu o público. Alguns espectadores religiosos acharam desrespeitoso, outros acharam divertido. Mas, no fim, o filme ganhou visualizações e engajamento na plataforma. E se vocês acham que aquela seria a única parceria do Porta com a Netflix, você está errado. Isso porque o ator Fábio Porchart confirmou um novo filme no serviço de streaming.

O ator revelou para o site AdoroCinema que está negociando um novo acordo com a Netflix. Após falar isso, ele mesmo afirmou que não sabia nem se poderia falar sobre o assunto. Ele disse: “Nem sei se eu poderia ter falado isso [sobre o novo acordo com a plataforma de streaming], mas já foi”.

Segundo o site, tudo indica que a nova parceria também se tratará de um especial de fim de ano. Isso porque o polêmico Se Beber, Não Ceie trouxe muitas visualizações na plataforma. O longa mostrava o ator Fábio Porchat no papel de Jesus e tratava-se de uma paródia com a franquia Se Beber Não Case.

Além da Netflix, Fábio Porchat também assinou um contrato com a Amazon Prime Video. O acordo dá à plataforma os direitos de exibir a série Homens, transmitida atualmente pelo Comedy Central. O acordo foi feito por meio da Viacom, que detém os direitos do Porta.

Mas e aí? O que você acha da maior participação do Porta dos Fundos nas plataformas de streaming? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.