Bryan Singer é acusado, de novo, de abuso sexual

Bryan Singer

O mundo de Hollywood é perigoso e muito sombrio nos bastidores. Recentemente vários renomados atores, diretores, cineastas em geral, estão sendo acusados de abusos. O maior exemplo de um ator de Hollywood que teve sua carreira interrompida devido a acusações foi Kevin Spacey. Mas, há outro cineasta que já havia sido acusado anteriormente e, está sendo novamente acusado. Estamos falando do polêmico Bryan Singer. O diretor de X-Men e, do ínicio, de Bohemian Rhapsody.

A revista The Atlantic passou 12 meses investigando o passado no ator e reuniu informações que podem incriminá-lo por abusos sexuais de menores. Quatro homens alegaram à revista que foram abusados por Singer nos anos 90, quando eram adolescentes.

Um deles afirmou que, aos 13 anos, realizou um papel de figurante no filme O Aprendiz de 1998, dirigido por Bryan. Segundo o homem, o diretor o apalpou nas genitálias mais de uma vez durante as gravações. Os outros três homens afirmaram que tiveram relações sexuais com Bryan Singer, aos seus 31anos. Os jovens tinham entre 15 e 17 anos até então. “Ele dava álcool e drogas para as pessoas e então fazia sexo com elas”, afirmou um deles.

Contudo, essa não é a primeira vez que acusações são feitas contra Singer. No ano de 2014 o ex-modelo Michael Egan disse que foi estuprado pelo diretor mais de uma vez no Havaí, aos 17 anos. E em 2017, quando foram iniciadas as postagens do movimento #MeToo, Cezar Sanchez-Guzman acusou o diretor de X-Men de estupra-lo aos 16 anos em uma festa.

As acusações são muitas e fortes, mas os advogados de Bryan Singer negaram todas.

Mas o que você acha da situação? Seria Bryan Singer realmente inocente? Comenta aí.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.