Penn Badgley anuncia 2ª temporada de You

Penn Badgley

Uma série que está dando o que falar entre os fãs mais assíduos da Netflix é You (Você, em português). Não a toa é um dos tópicos mais comentados entre as rodas de amigo (pelo menos as que eu frequento). Você provavelmente já ouviu falar ou até mesmo assistiu a série. Até porque eu já fiz aqui uma indicação da série que você pode acessar por aqui. Pois bem, a série tem feito muito sucesso na plataforma da Netflix. E, por isso, ela vai ganhar uma segunda temporada. O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da Netflix Brasil. O vídeo mostra o ator Penn Badgley, que vive o Joe, anunciando a segunda temporada para os brasileiros, confere!

O anúncio foi feito de forma até divertida fazendo o ator recitar uma conhecida música da cultura brasileira, a Cilada do grupo Molejo (ou o famoso Molejão). Mas, infelizmente ainda não temos a data de estreia da segunda temporada divulgada.

Também é interessante comentar que o ator Penn Badgley tem se incomodado com uma coisa sobre a série: a romantização do Joe. Mas isso não vem da série em si, mas do público. Ele tem notado muitas meninas romantizando as atitudes de seu personagem e desejando um namorado como ele. Para isso ele alerta que não é certo e pode ser muito perigoso. Ele inclusive chegou a responder alguns fãs que elogiavam o Joe pelo Twitter.

You é a adaptação para série de TV do livro de mesmo nome escrito por Caroline Kepnes. Originalmente a série era exibida pelo canal Lifetime, entretanto a Netflixo comprou os direitos e a tornou uma “Original Netflix”.

Mas e aí? Qual a sua opinião sobre o anúncio? E sobre os comentários do Penn sobre o Joe? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.