Animais Fantásticos 3 vai ser adiado?

Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald foi muito controverso entre os fãs da saga Harry Potter. Desde o início o filme era criticado por ainda trazer Johnny Depp como vilão, devido a escândalos envolvendo o ator. Mas com o tempo o público aceitou e deu uma chance. No final das contas muitos gostaram, mas muitos acharam o filme com pouca qualidade, principalmente no que diz respeito ao roteiro. O filme, inclusive, rendeu a menor bilheteria de toda a franquia do mundo mágico. E, então viria, Animais Fantásticos 3. Contudo, parece que o filme será adiado.

Isso porque, segundo a Variety, a produção do terceiro filme da saga foi adiada para entre setembro e dezembro deste ano. Originalmente as produções teriam início em julho. A justificativa, de acordo com o Deadline, se deve ao fato de Crimes de Grindelwald ter sido lançado muito recentemente. Além disso, a equipe de pré-produção ainda precisa de um tempo para que, enfim, as filmagens possam ocorrer. Entretanto, ainda não foi confirmado o adiamento da estreia do filme, aguardemos.

A produção de Animais Fantásticos 3, porém, pode atrasar outra produção da Warner Bros. A produção de The Flash, protagonizado por Ezra Miller (Credence em Animais Fantásticos) já havia sido adiado para o fim de 2019. Mas como as filmagens do filme do mundo mágico vão para este mesmo período, The Flash pode ser atrasado mais um pouquinho. Tudo isso dependerá de como a Warner irá organizar sua agenda e a qual filme ela dará prioridade.

Mas e você? O que acha do adiamento de Animais Fantásticos 3 e de The Flash? Comenta aí o que você acha que irá acontecer.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.