#10YearsChallenge do Thanos! Já imaginou?

#10YearsChallenge do Thanos

Vingadores 4, ou Vingadores: Ultimato está perto de sair nos cinemas. E, com ele, poderemos ver novamente nosso querido vilão titã louco, Thanos. O personagem conquistou muitos fãs, não por seus ideais ou métodos de “justiça”, mas sim pelo carisma e pelo jeito único que o vilão possui. Entretanto, isso não é tudo, o carisma do ator Josh Brolin e o fato do filme ser tratado, basicamente, da perspectiva do Thanos também colaborou para isso. Então, sendo um personagem tão querido pelo público, o ator Josh Brolin se permite fazer brincadeiras com ele. Ele já participou de uma brincadeira no Reddit. E, agora, ele fez, em seu Instagram, o desafio da moda: o #10YearsChallenge.

Mas inusitadamente, a versão de 10 anos antes do vilão apresentada por Brolin é ninguém menos que o Dwayne The Rock Johnson. Confira o post:

O ator ainda usou uma legenda bem divertida.

“Wow. Já faz 10 anos. Eu olho para mim no passado e não consigo acreditar: indisciplinado, esse cabelo até esse colar. Haha. Eu não sei o que eu estava pensando. Os suplementos certos, ouvir ao Super Soul Sunday Podcast e seguir David Goggins realmente me pôs na linha. Minha cabeça está em outro lugar. Eu realmente gosto de metade das pessoas que conheço. Cerca de 50%. É, a metade.”

Então está aí, o desafio #10YearsChallenge do Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia dia 26 de abril nos EUA.

Mas e você? O que tem a dizer sobre a brincadeira feita por Josh Brolin? Comente!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.