Steve Lightfoot quer mais de O Justiceiro

Steve Lightfoot

A Netflix vem cancelando muitas de suas séries originais em parceria com a Marvel. Inicialmente perdemos Punho de Ferro, depois Luke Cage e, em seguida, Demolidor. Ninguém sabe dizer ao certo o motivo correto dos cancelamentos. Alguns afirmam ser a falta de audiência, outros o lançamento do Disney+. Mas o fato é que não existe uma razão correta divulgada. De qualquer forma, enquanto não temos esta informação, algumas outras séries ainda estão de pé. Dentre elas encontram-se O Justiceiro e Jessica Jones. A primeira acaba de ganhar sua segunda temporada. Mas isso não parece suficiente para seu produtor, Steve Lightfoot.

Em entrevista ao Syfy, Steve Lightfoot falou sobre o possível cancelamento da série. Ele afirmou que deseja fazer muito mais temporadas da série. Entretanto tudo depende da ordem da chefe da casa, a Netflix.

“Nós terminamos a segunda temporada em uma parte da história em que espero que todos fiquem de boca aberta, esperando pela terceira temporada. Se conseguirmos fazer uma terceira temporada, eu estaria muito feliz. Eu amaria fazer 10 temporadas.”

O Justiceiro

Sobre a possibilidade de continuação das séries da Marvel que ainda estão vivas na Netflix, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb falou que a decisão fica pela própria Netflix. Ele disse: “No fim das contas, eles que decidem, como sempre. Nós amamos trabalhar em Nova York, temos um elenco fantástico e uma equipe extraordinária”

Mas queremos saber qual a sua opinião. O Justiceiro merece mais temporadas? Será que a Netflix dará continuidade? Comente!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.