O Método Kominsky terá segunda temporada

O Método Kominsky

A Netflix  tem tido dedo muito bom para selecionar suas séries originais de comédia. Talvez o mesmo não possa ser dito para alguns filmes. Contudo, numa visão geral, as séries de comédia com o selo “Original Netflix” são realmente muito boas. Basta citar alguns exemplos como Big Mouth, Sex Education, The Good Place (mesmo não sendo produzida por ela, possui o selo) e O Método Kominsky. E é sobre esta última que vamos falar. Isso porque a nossa querida Netflix encomendou mais uma temporada da série. Ela pode não ter feito tanto sucesso com o público geral, afinal não escutamos muito falar nela. Entretanto, ela chegou a ganhar o Globo de Ouro, então… temos qualidade!

A série ganhou o Globo de Ouro 2019 na categoria Melhor Série de Comédia. A série, por enquanto, possui uma temporada com oito episódios. Cada um dos episódios é curtinho, possuindo apenas 25 minutos no máximo. Entretanto é o suficiente para dar umas boas risadas. A segunda temporada, encomendada pela Netflix, terá, também, 8 episódios.

O Método Kominsky

O Método Kominsky é uma criação de Chuck Lorre, o mesmo responsável por The Big Bang Theory. No programa acompanhamos dois velhos amigos que aproveitam a velhice com muito bom humor. Um deles é Sandy Kominsky (Michael Douglas), um ator que no passado foi muito famoso. Entretanto, hoje em dia Sandy precisa viver em um mundo em que uma nova geração de estrelas foi criada.

A segunda temporada de O Método Kominsky ainda não possui data de estreia. Mas você pode assistir a primeira temporada completa na Netflix.

Mas e você? Já assistiu O Método Kominsky? O que achou? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.