Monopoly vai ganhar filme com Kevin Hart

Monopoly

30A indústria dos cinemas nos surpreende mais a cada dia. Todos os anos um filme baseado em algo inesperado é lançado. Um exemplo disso foi o filme Uma Aventura Lego, que adaptou os bonecos para um filme muito divertido e cativante. Mas por que eu estou falando isso? Bom, você provavelmente já jogou Monopoly, ou, pelo menos já ouviu falar. O jogo super interessante que você precisa ganhar dinheiro e investi-lo em várias coisas dispostas no tabuleiro. Pois bem… este jogo de tabuleiro terá um filme nos cinemas. Exatamente!

O longa será protagonizado pelo ator e comediante Kevin Hart. A produtora responsável será a Lionsgate. Enquanto a cadeira de diretor será preenchida por Tim Story, responsável por Quarteto Fantástico (2005) e Taxi (2004). Mas além de protagonizar, Kevin Hart também irá fazer a produção do filme ao lado de Sharla Sumpter e da Hasbro. (Até porque o jogo pertence à Hasbro, nada mais justo.)

O filme do Monopoly se passará em uma cidade fictícia baseada no tabuleiro do jogo. Na história, um jovem sonha em fazer uma fortuna e está disposto a fazer o que for preciso.

O roteiro não foi terminado e as filmagens ou produção ainda não data para serem iniciadas.

Mas o que você acha de um filme do Monopoly? Comenta aí suas impressões desta notícia!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.