Shyamalan recusou dirigir filmes da Marvel e DC

Shyamalan

Os filmes de heróis estão muito na moda esses dias. Falar isso chega a ser muito óbvio. Mas é algo interessante de se constatar. Isso porque diversos cineasta de renome estão sendo cogitados para trabalhar em filmes de heróis. O próprio Martin Scorsese, por exemplo, está na produção do novo filme do Coringa. Dentre os grandes cineastas cogitados para este filmes está M. Night Shyamalan. Isso mesmo, o diretor de Vidro, Fragmentado, Corpo Fechado, O Sexto Sentido. O diretor dos plot twists. A Marvel e a DC chegaram a conversar com ele que recusou as propostas de dirigir filmes das empresas.

“Esses filmes possuem uma cara própria. Será que os estúdios querem botar a minha pimenta neles? É uma questão. Não significa que eu nunca vou aceitar, mas é difícil imaginar. Também não significa que quero que eles façam um filme com uma assinatura forte.”

Com a frase “Não significa que eu nunca vou aceitar”, Shyamalan nos dá aquela leve esperança de, quem sabe dirigir um longa deste tipo. Esta declaração foi feita durante uma entrevista ao Yahoo!. Shyamalan está muito procurado devido ao seu novo filme: Vidro.

Vidro

O novo longa do diretor é uma sequência direta de Fragmentado e Corpo Fechado. E a franquia também pode ser vista como uma saga de heróis. O filme ainda não estreou no Brasil, mas algumas pessoas que já o assistiram demonstraram-se decepcionadas.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro (amanhã).

Mas e você? Acha que Shyamalan faria um bom trabalho em filmes de heróis? Comente!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.