Caça-Fantasmas: sequência ganha teaser e sinopse

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas foi uma franquia que fez muito sucesso nos anos 80. É impossível tirar da cabeça a icônica música do filme uma vez que você a ouve. Recentemente tivemos até um reboot com um elenco totalmente feminino. Contudo, apesar de toda a representatividade feminina e tudo o mais, a crítica contra o filme foi forte. Não pelo fato de ser estrelado por mulheres, mas por ter muitas piadas sem graça, as personagens não serem cativantes, entre outras coisas. Mas não é o fim da franquia. Isso porque está por vir um terceiro Caça-Fantasmas.

O novo filme não será uma sequência do novo reboot. Ele continuará a história de onde o segundo filme da franquia, de 89 parou. A intenção é passar a tocha do grupo antigo para um novo grupo, de adolescentes. O filme, inclusive, será dirigido por Jason Reitman, o filho do criador da franquia.

Confira o teaser:

O resumo/sinopse divulgada não diz muito sobre a franquia, mas nos conta como os jovens irão passar a caçar os seres. “Uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.” Aparentemente, o filme começará mostrando a rotina inicial dos adolescentes que, após mudarem de cidade descobrem segredos sobre suas famílias.

O novo Caça-Fantasmas. segundo o The Hollywood Reporter, será formado por dois meninos e duas meninas.

O filme não tem previsão de estreia, mas a Sony Pictures pretende gravá-lo este ano e lançá-lo em 2020.

Mas e você? O que você acha? Curtiu a sinopse e o teaser? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.