Anne Hathaway estrelará reboot de Convenção das Bruxas

Anne Hathaway

Se você viveu nos anos 90 ou acompanhou os filmes da Sessão da Tarde, claro que já assistiu Convenção das Bruxas. Sem dúvidas você se assustou quando elas revelaram suas verdadeiras formas. O filme acabou caindo no esquecimento da galera, mas quem assistiu muito na infância ainda deve lembrar-se. Por isso, será realizado um reboot do longa que será estrelado por Anne Hathaway. A atriz viverá a Grande Rainha Bruxa, que no filme de 1990 foi vivida por Anjelica Huston.

O remake será dirigido por Robert Zemeckis, o diretor de De Volta Para O Futuro. Além disso, a produção estará nas mãos de Guillermo Del Toro e Alfonso Cuarón. Del Toro, inclusive, seria o diretor oficial do longa, contudo, sua agenda lotada não permitiu. Mas ainda assim, todos esses nomes possuem um peso muito grande para o longa. Sobretudo o de Alfonso Cuarón que, recentemente lançou o filme Roma na Netflix, considerado por muitos o melhor filme de 2018. Além da própria Anne Hathaway ser uma grande atriz para este filme.

Convenção das Bruxas é um filme baseado no romance de Road Dahl. Ele conta a história de Luke, um garoto que acaba descobrindo uma grande convenção de bruxas no hotel em que está hospedado. Ele descobre, também, que o plano delas é transformar todos os garotos do mundo em ratos. Portanto, Luke assume a missão de impedir que isto possa acontecer.

O longa com Anne Hathaway não tem previsão de estreia.

Mas e você? O que achou da ideia de um reboot deste filme? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.