Paul King larga projeto de Pinóquio!

Paul King - Pinóquio

A Disney está movimentando boa parte do seu estúdio em função dos novos live-actions. Isso porque estes filmes tem o intuito renovar as histórias que já conhecemos por animações. Além disso, também servirão para alimentar o serviço de streaming da Disney, o Disney+. Mas não podemos esquecer que outro ponto principal dos filmes é fazer muita bilheteria nos cinemas. Para isso os filmes precisam ser bons, mas a Disney raramente nos decepciona. Só que parece que uma das produções está passando por um problema. O diretor Paul King aparentemente largou o projeto.

A informação veio por meio do diretor de fotografia, Seamus MCGarvey. McGarvey afirmou que King teria deixado o projeto devido a problemas pessoais. Nenhum anúncio oficial foi lançado até agora. Portanto, a única informação que temos é a vinda de Seamus. Ele ainda afirmou que, por enquanto, o filme está cancelado, mas que a Disney está tentando organizá-lo.

“Não acho que é um segredo, mas o filme foi cancelado no Natal. O diretor basicamente saiu do filme por razões familiares. A Disney está tentando encontrar um novo diretor, mas sim leio essas notícias que Tom Hanks, mas eles estão tentando.”

O filme Pinóquio ainda não possui data de estreia marcada.

Mas e você? O que acha? Será que o filme será cancelado de vez? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.