Tartarugas Ninja terá mais um reboot

Tartarugas Ninja

As crianças dos anos 80, 90 e até mesmo 2000 acompanharam o desenho clássico das Tartarugas Ninja. Isso porque a animação era transmitida em várias emissoras de TV. As aventuras de Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatelo sempre são lembradas como um desenho super marcante. E, como todo desenho de sucesso, é claro que houveram filmes. Mas não qualquer tipo de filme, foram live-actions. Primeiramente foi realizado com pessoas fantasiadas, mas no ano de 2014, foi realizado um reboot. O filme era live-action, mas as tartarugas eram CGI. O filme fez sucesso que rendeu uma continuação em 2016.

Entretanto, como é de costume com estas franquias, foi anunciado que Tartarugas Ninja teria um novo filme. O novo longa não será uma continuação direta do filme de 2016, Fora das Sombras, mas, sim, um reboot. O anúncio foi feito pela Paramount. O projeto será produzido por Andrew Form e Brad Fuller. Os dois foram os produtores de Um Lugar Silencioso.

O novo filme das Tartaruga Ninja vai entrar em desenvolvimento ao final deste ano (2019). Segundo a empresa, este filme irá ignorar os filmes dirigidos por Michael Bay (2014, 2016). A intenção é que ele foque muito mais nos personagens do que nas cenas de ação. O que não acontecia no projeto de Bay, afinal… é o Michael Bay, não é?

O longa não tem data de estreia, enredo ou elenco divulgados.

Mas e você? Curte Tartarugas Ninja? Acha que é um reboot válido? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.