Chris McQuarrie Vai Dirigir dois ‘Missão Impossível’

Chris McQuarrie

Uma das franquias mais clássicas que está retornando ao estrelato é Missão Impossível. Ela passou algum tempo sumida. Apesar de ter lançado filmes como Protocolo Fantasma, a franquia teve um novo “boom” com Efeito Fallout. Com o sucesso do filme, sendo recorde em bilheteria e tudo o mais, é claro que a Paramount iria querer repetir a fórmula. E qual o primeiro passo? Chamar a pessoa certa para comandar os projetos. Por isso Chris McQuarrie foi chamado para dirigir mais 2 filmes da franquia.

As próximas sequências de Missão Impossível (MI7 e MI8) serão gravadas juntas. Ou seja, elas terão suas filmagens ocorrendo em conjunto. Isto aconteceu, por exemplo, com Vingadores e Senhor dos Anéis. Parece que será um grande projeto da Paramount. O lançamento dos dois filmes ocorrerá em 2021 e 2022. A empresa quis pular 2020, pois Tom Cruise e Chris McQuarrie já estão com uma estreia neste ano. Trata-se de Top Gun: Maverick. Parece mesmo que a parceria Cruise e McQuarrie está dando muito certo.

Não sabemos, contudo, quando será exatamente a estreia dos filmes. Mas o próprio Tom Cruise divulgou um pequeno teaser dos filmes. Além disso, o tweet informa que os filmes serão lançados nos verões de 2021 e 2022. Isto quer dizer que ele sairá no período entre junho e setembro (verão dos Estados Unidos).

Mas e aí? Acha que vai dar bom o projeto? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.