A Rede Social poderá ter sequência

A Rede Social

Em 2010 foi lançado um filme que seria muito aclamado pela crítica. O longa chegou a ter 8 indicações ao Oscar e alguns críticos disseram que ele é o Cidadão Kane do século XXI. Mas que filme é este que tanto encantou a crítica cinematográfica e a Academia do Oscar? Você provavelmente já sabe pelo título e pela capa do post: A Rede Social, dirigido por David Fincher. O longa conta os bastidores da história de criação do Facebook. Protagonizado por Jesse Eisenberg (na pele de Mark Zuckeberg), o filme foi um verdadeiro fenômeno.

Durante uma entrevista ao IndieWire, o roteirista do filme, Aaron Sorkin, sugeriu que poderia haver uma sequência do filme. Ele disse, ainda, que ela possivelmente seria produzida nos próximos anos. “Muitas coisas interessantes e dramáticas aconteceram desde o processo com os irmãos Winklevoss e Eduardo Saverin. E em mais de uma vez eu recebi emails do produtor Scott Rudin perguntando se não deveríamos fazer uma sequência”

Mas é claro, como sempre, Sorkin não divulgou o nome, enredo, ou elenco de A Rede Social 2. Um assunto muito interessante para ser tratado, na minha opinião, acerca do Facebook seria o vazamento de informações. Ou seja, as recentes polêmicas que envolvem o nome da empresa. Seria muito interessante ver isso destrinchado por meio de um filme.

Mas e você? O que acha que será a sequência? Comente, comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.