Mamonas Assassinas ganhará minissérie

Mamonas Assassinas

Ao perguntar a alguém que viveu os anos 90 no Brasil algo que marcou a década, o que você espera? Uma das respostas é, sem dúvidas, o sucesso que foi a banda Mamonas Assassinas. Com apenas um álbum lançado, com 14 músicas, o quinteto conquistou o Brasil. Onde quer que fossem, os shows eram lotados, os ingressos encerravam rapidamente e os outros shows que ocorriam no mesmo dia iam ao fracasso. Não a toa a banda era conhecida como “rolo compressor”. Contudo, a carreira da banda foi breve. Realizando uma turnê, o avião que viajavam sofreu um acidente que matou os 5 integrantes do grupo.

Com uma história dessas é claro que existe muito pano para produções audiovisuais, não é? Pois é, a Record TV reconheceu o potencial da história dos Mamonas Assassinas e declaro que será produzida uma minissérie. A produção irá contar a história da banda paulista para o mundo mais uma vez.

O diretor do projeto será Léo Miranda que, atualmente, trabalha na novela Jesus. A minissérie terá cinco capítulos e, posteriormente, serão unidos em um filme. O longa terá cenas inéditas e exclusivas. Já o roteiro ficará nas mãos de Carlos Lombardi.

Já existe um documentário muito conhecido que narra a trajetória dos Mamonas Assassinas. Entretanto, também é muito interessante se ter uma produção audiovisual que realize uma reconstituição dos fatos. Esperamos que a minissérie seja fiel à realidade da banda. Expectativas altas!

Mas e você? Curte Mamonas Assassinas? Ficou ansioso para a série? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.