Filmes da Marvel produzidos pela Fox serão cancelados!

Filmes da Marvel

A compra da Fox pela Disney acarretou em muitas mudanças. Dentre elas estão a questão do serviço de streaming, séries e filmes da Fox. Entretanto, há uma coisa que mexeu muito mais com o público: os filmes da Marvel. Pois é, caso vocês não saibam ainda, alguns personagens da Marvel estavam sob domínio da Fox. Por isto que vários filmes que eram lançados com o selo Marvel não eram produzidos pela Marvel Studios. A compra da Fox fez com que isto mudasse. E com esta mudança, cabe à Marvel dar continuidade ou não nas produções da Fox.

Temos novas informações sobre os filmes, não oficiais. O jornalista Daniel Ritchman costuma acertar quando diz algo a respeito do futuro da Marvel. E ele divulgou que os filmes da Marvel que eram produzidos pela Fox serão cancelados. Isto quer dizer que toda a franquia dos X-Men que estava sendo planejada será abortada e terá um novo início nas mãos da Marvel. Ritchman ainda afirma que todos os atores deverão substituídos. Mas calma, Deadpool não. Ryan Reynolds  será a única exceção mantendo o papel do anti-herói.

Se você está curioso sobre quais filmes estavam em produção e estarão cancelados, aqui vai a lista: Deadpool 3, X-Force, X-23, Homem Múltiplo (com James Franco), Gambit, Surfista Prateado, Doutor Destino e Lince Negra.

“Mas, Lucas, e Fênix Negra e Novos Mutantes?” Bom, estes serão os únicos filmes da Marvel produzidos pela Fox que serão lançados após a compra da Fox pela Disney.

Mas e aí? O que você acha? Daniel Ritchman está certo, errado? O que você espera que aconteça? Queremos saber, então comente!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.