Oscar 2019 pode ter todos os Vingadores presentes

Oscar 2019

A cerimônia de premiação do Oscar deste ano está cheia de polêmicas e reviravoltas. Após todos os problemas envolvendo quem seria o apresentador da festa agora temos uma notícia que pode animar a todos nós. A Academia está querendo levar todos os atores de Vingadores para a cerimônia. Mas não é simplesmente levá-los para a cerimônia. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA quer unir o maior número de Vingadores possível no palco do Oscar 2019.

Mas esta não seria a primeira vez que teríamos os “Avengeiros” numa cerimônia do Oscar. No ano de 2013, o ano seguinte a estreia do primeiro Vingadores, a Academia já os uniu no palco. Mas é claro que o elenco era bem menor que o atual. Além disto, nem todos puderam estar presentes. Na ocasião, estavam presentes Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Samuel L. Jackson e Jeremy Renner.

Já no Oscar 2019 espera-se que o número aumente drasticamente. Afinal de contas, tivemos um aumento muito grande no time de Vingadores da Marvel. Personagens como Visão, Feiticeira Escarlate, os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem-Aranha, quem sabe até o próprio Thanos. Entretanto, até agora, nem a Marvel, nem nenhum dos atores se pronunciou.

Os indicados às categorias do Oscar deste ano sairão no dia 22 de janeiro. Já a cerimônia oficial ocorre um pouco mais de um mês depois, no dia 24 de fevereiro.

Mas e você? Já imaginou como funcionaria os Vingadores todos no Oscar? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.