Oscar 2019 não terá apresentador!

Oscar 2019

A cerimônia de premiação do Oscar deste ano está uma verdadeira loucura. Não bastasse a concorrência totalmente acirrada para a maioria das categorias, ainda estamos tendo problemas com o apresentador. Se você acompanhou toda a situação envolvendo Kevin Hart deve imaginar o que aconteceu. Mas, caso você esteja por fora, vou dar um pequeno resumo. Kevin Hart havia sido chamado para apresentar o Oscar 2019. Contudo, alguns dias depois, tweets antigos do ator vieram à tona. Isto fez com que ele anunciasse que não apresentaria mais a cerimônia. Até então nenhum outro apresentador foi divulgado pela academia.

Kevin até afirmou que pensaria em voltar a apresentar o Oscar durante uma entrevista. Entretanto, não foi o que aconteceu e Academia declarou, pela Variety, que a cerimônia do Oscar 2019 será sem apresentador. A ideia é que diferentes segmentos da cerimônia serão apresentados por celebridades diferentes. Para quem não sabe a história da premiação, esta não será a primeira vez que não teremos host na cerimônia. Isto já aconteceu no ano de 1987.

Outra situação interessante em decorrência da falta de apresentador é o monólogo inicial. Isso porque a cerimônia abre, em geral, com um monólogo do host. Mas, como não teremos esta pessoa principal, a ideia é preencher com esquetes de comédia e, até mesmo, números musicais.

Enquanto isso aguardamos os indicados da premiação. Eles serão divulgados no dia 22 de janeiro. E a cerimônia ocorrerá no dia 24 de fevereiro.

Mas o que você acha de uma cerimônia sem apresentador? Será que vai ser interessante? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.