Jason Momoa é caluniado e abre processos

Jason Momoa

Nos tempos atuais, muitas celebridades estão sendo “desmascaradas”. Ou seja, diversas pessoas famosas estão tendo seus atos criminosos sendo expostos e julgados. Isto é muito válido, até porque ninguém está acima da lei. Mas é preciso saber diferenciar uma verdade de uma calúnia. Isso porque algumas acusações podem vir para acabar com a carreira de alguém inocente e subir fama de alguém que só deseja holofotes. Jason Momoa, nosso eterno Khal Drogo e querido Aquaman, recentemente sofreu deste mal.

O que aconteceu foi que surgiu um suposto vídeo em que Momoa apalpava os seios de uma garotinha de 11 anos, sua afilhada. Mas tudo não passou de um corte de montagem e uma explicação distorcida. O fato foi que Jason Momoa estava com sua afilhada na première de Aquaman no Hawaii e havia posto a mão no ombro da garota. Em determinado momento, ela tira a mão do pai do ombro e o chama para cochichar algo em seu ouvido. Contudo, no vídeo divulgado pelo caluniador, a cena do cochicho é cortada. Você pode conferir o vídeo completo a seguir (fato ocorre em 00:59).

Como o vídeo editado maliciosamente mostrava apenas a garota tirando a mão do pai de seu ombro, vários internauta julgavam que ela estava incomodada. O que levou a “suspeita” de que ela estaria sendo assediada por Momoa. Quando, na verdade, isso nunca aconteceu.

A equipe de Momoa soube rapidamente do vídeo e convocou as autoridades para que o vídeo saísse do ar. E tomaria as providências cabíveis. A informação veio de um fã clube do ator.

Agora resta saber o desenrolar dessa história.

Mas e aí? O que você acha? Comenta aí embaixo nos comentários sua opinião sobre a situação!w

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.