Cena extra em Bandersnatch é revelada pela Netflix

Cena extra

Black Mirror: Bandersnatch foi um filme que mexeu com o mundo inteiro. Isso porque existem diversos modos de vê-lo devido ao seu aspecto interativo. São mais de 5 horas de conteúdo a ser explorado. Muitos detonados e guias de como fazer cada final já foram divulgados. Contudo, ainda existem coisas a serem vistas e, pelo visto, havia uma coisa que ninguém havia descoberto ainda. Mas, a Netflix é nossa amiga, nosso amor, e publicou em seu twitter o que fazer para ver a cena extra do filme.

“Você acha que viu tudo que há para ver em Bandersnatch? Tente escolher a foto de família, ~duas vezes~”

Muitos fãs ficaram loucos ao saberem desta cena extra. E, se esta cena não estava disponível nos tutoriais, então ainda há muito para explorar. E assim deu-se início a busca de cenas e mais cenas extras no filme.

Na história do filme, um garoto chamado Stefan tem o desejo de desenvolver um jogo interativo baseado no livro de nome Bandersnatch. Entretanto, seu tempo de produção é muito curto e, com o passar do tempo, ele acaba por descobrir coisas que não deveria, unido a isso, a pressão em desenvolver o jogo causa sérios problemas psicológicos no garoto.

Mas e você? Já viu esta cena extra? Tem explorado o filme e cada cena nele? Comenta aí!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.