Venom 2 terá roteirista de 50 Tons de Cinza

Venom 2

O filme do Venom coletou diversas críticas negativas do público e da crítica profissional. Muitas pessoas falaram que o filme é totalmente esquecível e não consegue entreter bem o espectador. Diversas críticas ruins também ocorreram sobre o CGI do longa. Mas, como já sabemos, isso não foi o suficiente para impedir a bilheteria do filme de crescer exponencialmente. Para termos noção, ele tornou-se uma das maiores bilheterias do ano. E, como é o dinheiro que move a indústria do cinema, é claro que teria continuação. Então, está aí… Venom 2 foi confirmado.

Mas essa notícia vocês já possuíam pelo Minha Série Favorita, a notícia de hoje é ainda mais trágica. Vocês lembram de 50 Tons de Cinza, não é? A trilogia que acontece nada com coisa nenhuma. Pois é… a roteirista do primeiro filme, Kelly Marcel, foi confirmada como a roteirista do segundo filme. Ela já havia participado da sala de roteiristas do primeiro filme, mas apenas isto.

Venom 2

Marcel é conhecida não só pelo filme de 50 Tons, mas também por Walt Nos Bastidores de Mary Poppins. A indústria do cinema parece ter gostado dela. Isso porque ela foi chamada para escrever Venom 2, a cinebiografia de Elvis e o filme solo da Cruella de 101 Dálmatas (Disney). A gente só espera que sejam filmes realmente bons.

O longa ainda não possui data de estreia definida, nem enredo.

Mas e aí? Quais as suas expectativas para este segundo filme? Estão grandes? Comente!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.