Barbie Será Vivida Por Margot Robbie (Oficial)

Barbie

Há algum tempo, em outubro do ano passado sendo mais exato, eu trouxe a notícia de que provavelmente teríamos um live-action da Barbie com a Margot Robbie. Mas o post tratava-se de rumores, nada oficial havia sido anunciado. Robbie era apenas uma possibilidade. Até que, agora, ela foi confirmada para fazer o filme da boneca. A personagem possui uma vasta linha de bonecas e filmes animados e marcou a infância de muita gente. Especialmente das meninas dos anos 90 e 2000 que, em geral, sonhavam em ter uma boneca dela. Por isso mesmo que, talvez, o filme já seja um sucesso de primeira.

Margot Robbie emitiu um comunicado oficial para a imprensa em que confirma que finalizou as negociações para o papel.

“Estou muito honrada de assumir esse papel e produzir um filme que eu acredito que terá um impacto positivo tremendo em crianças e no público ao redor do mundo. Eu não poderia imaginar parceiros melhores que a Warner Bros. e a Mattel para trazer este filme para as telonas.”

Anteriormente, o filme da Barbie seria produzido pelas mãos da Sony e protagonizado por Anne Hathaway. Mas, após muitos adiamentos por parte da empresa, a Mattel, dona dos direitos da Barbie, cancelou a parceria. Em seguida, a empresa de brinquedos buscou a Warner como parceira. Após esta aceitar, as decisões e contratos começaram a serem elaborados e agora, nos resta esperar os resultados. E agora teremos Margot Robbie vivendo a Barbie oficialmente.

O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 8 de maio de 2020.

Mas comenta aí para a gente a sua opinião! Acha que Margot Robbie fará uma boa Barbie? 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.