24 Horas ganhará versão japonesa!

24 Horas

Se você viveu nos anos 2000 e de madrugada ligou na TV Globo, com certeza conheceu Jack Bauer. Não reconhece este nome? Mas acha ele familiar, não é? Pois bem, Jack Bauer é o protagonista do seriado 24 Horas. A série/seriado sabia prender o público, com ótimos cliffhangers para querermos ver logo o episódio seguinte. Além disso toda a premissa era muito interessante. Mas parece que não éramos só nós que estávamos de olho nessa série. Isso porque agora, após nove temporadas feitas aqui, o Japão anunciou que 24 Horas terá uma versão japonesa.

24 Japan será o nome do programa. Ele será próximo ao que chamamos de remake da primeira temporada da série original. Contudo, algumas mudanças serão feitas para adequar a série a realidade do Japão. A emissora responsável pela transmissão do programa é a Asahi. Segundo o site Livedoor, a negociação da TV com a 20th Century Fox, a dona dos direitos de 24 horas, durou por dois anos.

24 Horas surgiu na televisão norte-americana com uma proposta, no mínimo, interessante: contar o dia de um agente da UCT (Unidade Contra Terrorismo) que se envolve numa trama inacreditável, passando pelo sequestro de sua filha e futuramente de sua esposa até chegar na tentativa de assassinato do futuro presidente dos Estados Unidos David Palmer. Criado por Joel Surnow e Robert Cochran, a série logo caiu no gosto do público e não economizou na violência e nas cenas de tensão (e Jack Bauer foi intensificando os métodos de tortura com o passar das temporadas).

Mas qual a sua opinião sobre uma versão japonesa da série? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.