Kevin Spacey se declara inocente no tribunal

Kevin Spacey

O ator Kevin Spacey foi retirado de diversas produções das quais participava. A acusação era de assédio sexual ocorrido em 2016. O ator compareceu ao tribunal de Massaschusetts para prestar depoimento nesta segunda-feira (7). Kevin declarou-se inocente afirmando que não havia abusado o jovem de 18 anos, pois havia sido consensual. Portanto, o ator declarou não se tratar de uma relação abusiva, mas, sim, algo com o consentimento de ambos.

A história contada inicialmente, pelo jovem, era que Spacey havia, segundo ele, o assediado em um bar de Nantucket. Ainda segundo o tal jovem, o ator havia posto a mão dentro da calça dele. O fato realmente aconteceu e foi registrado em vídeo que já está em posse da polícia de Boston. Entretanto, o vídeo não deve ser o suficiente para registrar se foi consensual como afirmou Kevin, ou não.

O caso ainda será levado para a corte americana em que o ator deve ser investigado e julgado. Lembra-se também que o resultado deste julgamento pode significar o futuro da carreira de Spacey, que já está comprometida.

A última notícia que tivemos de Kevin foi em seu vídeo representando, mais uma vez, o personagem Frank Underwood. O vídeo chamado “Let Me Be Frank” mostra o ator representando seu personagem icônico da série House Of Cards. Existem várias interpretações sobre o vídeo, desde uma solicitação do ator para voltar ao seu papel, até uma simples piada com os acontecimentos da série.

Mas e você? Tem alguma opinião formada sobre o caso envolvendo Kevin Spacey? Comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.